quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Donald Trump e as profecias bíblicas

Donald Trump. (Foto: D. R.)

O nome DONALD é uma variante do nome inglês-saxão DONALDO que vem da raiz DUBNO-WALOS (o mais poderoso do mundo)... essa raiz é inspirada no nome hebraico DANIEL, expressão teofórica onde consta Deus incorporado no “El”. Portanto o nome DONALD pode ser traduzido como: “O Senhor é o meu Juiz" ou ainda "O Senhor traz Juízo"), esta junção esta na classificação etimológica possível das raizes linguísticas antigas.
Anexado a este nome temos ainda a expressão inglesa TRUMP (trombeta). Isto é, estes dois nomes representam o líder da nação mais forte do mundo. Deus sempre usou lideres governamentais e nações para estabelecer seus propósitos para o mundo. Este homem tem feito muito barulho. E acreditamos que ele não foi eleito pro acaso... Donald Trump é o 45º Presidente dos Estados Unidos e isso é significativo pois profeta Isaías prediz em seu livro no capítulo 45 o seguinte:
"Assim diz o Senhor ao seu ungido: a Ciro, cuja mão direita seguro com firmeza para subjugar as nações diante dele e arrancar a armadura de seus reis, para abrir portas diante dele, de modo que as portas não estejam trancadas: Eu irei adiante de você e aplainarei montes; derrubarei portas de bronze e romperei trancas de ferro. Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em locais secretos, para que você saiba que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que o convoca pelo nome. Por amor de meu servo Jacó, de meu escolhido Israel, eu o convoco pelo nome e concedo-lhe um título de honra, embora você não me reconheça.” (Isaías 45:1-4)
Recentemente Trump citou o Rei Ciro em uma mensagem ao ano novo persa, atacou a Síria e numa visita aos árabes no oriente médio demonstrou o seu apoio irrestrito à Israel. Muitos rabinos acreditam que Trump é como um Ciro que foi levantado para abençoar Israel. Este ano de 2017 é profético para o povo de Deus e Israel.
Eles terão seu 50º aniversário de recuperação da sua capital, Jerusalém. O 70º ano de sua formação como nação e 100º aniversário do retorno dos judeus à sua pátria.
Números proféticos e nomes proféticos são sempre sinais importantes para aqueles que gostam de profecias. Aqui é apenas observação especulativa... mas pode estar relacionado com uma realidade profética em nossos dias...somente o tempo nos dirá! Aguardemos!

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

OPERADORA CELESTIAL

Notícia urgente Operadora Celestial Informa: Evite Que Sua Intimidade Com Deus Seja Bloqueada. Faça Já Uma Recarga De Pelo Menos 30 Min...