quarta-feira, 22 de novembro de 2017

*CARTA DO DIABO AOS CRISTÃOS*


Levo ao conhecimento de todos os Cristãos que estou trabalhando muito, embora me pintem de uma maneira feia, dizendo que eu tenho chifre, cauda e outras coisas, mas entretanto não sou bem assim. Quem conhece a Bíblia, sabe muito bem que posso me transformar em um anjo de luz (2CORÍNTIOS 11:14).
Na realidade vou à igreja com mais frequência do que muitos Cristãos. 
Sinto-me tão feliz vendo Cristãos preguiçosos que não oram e nem lêem a Bíblia. É nisso que transbordo de alegria e chego a bater palmas. Quanto menos orarem e lerem a Bíblia, melhor para mim. 
Minha maior alegria é quando no momento da Palavra muitos ficam conversando, navegando e usando as redes sociais. Outros saem para irem ao banheiro.
No momento da Palavra faço as pessoas conversarem, dormirem, se levantarem constantemente, faço cair Bíblia ou outros objetos para perturbar o silêncio das pessoas. 
Estão vendo como eu sou? É até engraçado dizerem que sou preguiçoso, não acham?
Minha maior tristeza é quando vejo a igreja cantar. Lembro-me que fui o primeiro maestro. Me rebelei contra Deus, querendo ser igual a Ele, e fui expulso perdendo o meu privilégio no Céu. Hoje, na igreja, a musica é o que mais odeio, porque sei que nunca mais poderei dirigir um coro ou Ministério de Música, por isso que eu tenho colocado espirito de orgulho nos músicos (EZEQUIEL 28:12,13,14,15).
O meu fim está próximo. Por isso é que nesses últimos tempos, tenho trabalhado muito para levar multidões comigo para o inferno.
Tenho provocado muitos acidentes, mortes nas estradas, nos hospitais e suicídios. 
Minha missão é matar, roubar e destruir (JO 10:10).
Tenho atraído multidões com músicas, danças, festas, bebidas alcoólica, drogas, redes sociais, telenovelas, filmes, fama, moda, luxúria, dinheiro, prazeres sexuais etc.
Gosto de ver mulheres andando com a barriga de fora, seios a mostra, roupas que permitem ver as partes íntimas do corpo, para despertar a sensualidade dos homens. Muitas até vão à igreja com saias e decotes que exibem a intimidade na casa de Deus e calças apertadas que marcam o formato do corpo.
Eu não tenho medo de revelar meus segredos. Sei muito bem que, mesmo contando tudo isso, não vai haver em vós nenhuma mudança
As coisas que me deixam irritado na igreja são: o jejum, as orações, a intercessão os dízimos e as ofertas.
Quando eu não quero que alguém não vá a igreja, eu coloco os seguintes pensamentos: Você está cansado não tens condições de ir à igreja. Então não vá!Os Cultos são demorados e cansativos, não vá! Descanse, fique curtindo TV!
Bem, eu acho que já falei demais. 
Se realmente me amas, não mostre essa mensagem a ninguém.

Caráter Cristão

Tanto faz o q rouba milhões como o que rouba 1 real, o caráter é o mesmo. Corrupto!!! Ou o que mata um ser humano, como o que conta uma men...