sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vocalista do LS Jack é batizado na igreja liderada por Kleber Lucas

Vocalista do LS Jack é batizado na igreja liderada por Kleber Lucas

No sábado (15) o cantor Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, se batizou na igreja Soul Church, liderada pelo pastor Kleber Lucas e sua esposa, Danielle Favatto.
A cerimônia de batismo reuniu outros novos convertidos da denominação e através do Instagram o pastor comentou o testemunho do músico que ficou em coma por dois meses em 2004 depois de passar por uma lipoaspiração.
“Em 1 de julho de 2004, Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, foi internado, teve uma parada cardiorrespiratória e passou pouco mais de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro. Passou dois meses em coma. Os médicos consideravam praticamente impossível seu retorno, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar”, relatou Kleber Lucas.
“Mas Deus é o médico dos médicos!! O milagre aconteceu e o Marcus voltou a viver!! hoje ele faz reeducação física, com um educador físico e quiropata, aulas de canto com uma professora que é fono e também estuda piano e inglês. O Marcus foi dispensado de fisioterapia, fonoaudiologia e psicólogo”, continuou o pastor.
Kleber Lucas escreveu na legenda das fotos que ouviu uma conversa entre Marcus e seu amigo Sérgio Knust que disse ao cantor as seguintes palavras:”Deus te trouxe de volta exatamente para esse momento”.
Marcus Menna e sua banda fizeram sucesso no final dos anos 1990 colocando várias músicas no topo das mais tocadas. Entre elas “Carla”, “Talvez” e “Uma Carta”.
GospelPrime

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...