quarta-feira, 8 de março de 2017

“Oração é a base do meu casamento”, diz ator de Velozes e Furiosos

Tyrese Gibson e Samantha Lee

Ator Tyrese Gibson divulgou que recebeu conselhos do pastor Creflo Dollar sobre oração como base para manter o casamento.

O ator Tyrese Gibson, que atuou na franquia “Velozes e Furiosos”, se casou recentemente em uma cerimônia discreta longe dos holofotes da mídia.
Ao noticiar aos seus fãs e amigos, através das mídias sociais, Gibson expressou sua fé em Cristo confessando que recebeu conselhos do pastor Creflo Dollar, da igreja World Changers.
“Durante a nossa sessão pré-matrimonial, o Pastor Creflo Dollar disse: ‘não cometa o mesmo erro dos outros, ao pensar tanto sobre o futuro que acaba perdendo o foco da preciosidade que é o presente, o dia de hoje. Seja paciente e presente no amor. Você e sua esposa devem lado a lado para pintar a tela em branco de suas vidas com amor, ao longo do caminho”, aconselhou o pastor.
“Sentimos a presença de Deus em toda a nossa união. Estamos orando e Ele está andando conosco para que não se formem barreiras. Isso vai durar”, Gibson escreveu Gibson para a noiva, Samantha Lee.
De acordo com o site TMZ, Samantha é uma assistente social de New Jersey que tem trabalhado em causas contra o tráfico de seres humanos. Com mestrado na Geórgia, a noiva do ator tem ajudado o Departamento de Apoio à Família e à Criança do Estado a investigar casos desse tipo de crime.

Fé e oração

Há dois anos Tyrese Gibson escreveu no Facebook que ele estava comprometido com Deus e que essa decisão o colocaria perto de sua futura esposa.
“Eu sou como um rei buscando a minha rainha, tenho um coração muito comprometido com o Senhor Jesus Cristo e sinto que o fato de eu estar próximo dEle irá atraí-la ainda mais”.
Com fé, o ator ainda escreveu: “Eu não ficarei solteiro por muito tempo. Sinto isso em minha alma. A Deus seja toda a glória!”
Em outra mensagem o ator incentivou seus seguidores a orarem para alcançar de Deus o favor. Às vezes, quando você ora, você consegue exatamente o que seu coração deseja. Todos nós somos falhos, pecadores e cometemos erros, mas espero que você decida continuar amando, mantenha a fé e Deus e Ele lhe enviará o que tem preparado para você”, ensinou.
Recentemente, o ator revelou que nunca perdeu a fé e a esperança em Deus, nem mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida. Com informações The Christian Post.

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...