quarta-feira, 1 de março de 2017

Juizes 7.2

Soldados atentos de Gideão bebem água e vigiam ao mesmo tempo
Juizes 7.2

E disse o Senhor a Gideão: Muito é o povo que está contigo, para eu dar aos midianitas em sua mão; a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou.

De 32 mil, ficaram apenas 300... seria impossível vencer o inimigo com esse numero de soldados
Geralmente é assim, quando as coisas parece fácil, a gente sempre diz: Eu consegui. E Deus fica a anonimato.
Por Isso que Deus permite a dificuldade, para que o homem olhe a situação e veja que só Deus poderia ter feito possível aquilo que era impossível.

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...