sábado, 3 de dezembro de 2016

Terrorista palestino lamenta insucesso de ataques a Israel: “Deus altera trajetória dos foguetes no ar”


O atual conflito entre palestinos integrantes do Hamas e o exército israelense tem atraído as atenções da mídia por conta do grande número de civis mortos e também pelos sucessivos fracassos na tentativa de negociação de paz entre as partes.
A faixa de Gaza, território onde milhões de palestinos vivem cercados por um muro erguido por Israel, abriga extremistas do Hamas que pregam a destruição do povo judeu, e recusam qualquer proposta de cessar fogo.
Um artigo publicado recentemente pelo jornal Jewish Telegraph reproduz a declaração de um dos integrantes do Hamas, que indignado, atribuiu a Deus o insucesso das ofensivas contra Israel.
“Nós apontamos para os alvos, mas o Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”, disse o terrorista do Hamas, referindo-se ao fato dos disparos não atingirem os alvos.
“Amém! Quando o nosso Deus não está ocupado fazendo isso, nos deu o poder de criarmos alta tecnologia, para que nossa avançada tecnologicamente criasse o sistema de defesa Domo de Ferro, que ajuda a proteger nosso povo e nossas cidades”, acrescentou a jornalista Barbara Ordman, correspondente do Jewish Telegraph na Cisjordânia.
Ordman ainda parafraseou o antigo primeiro ministro da nação, David Ben Gurion, ao narrar a rotina cotidiana do povo hebreu: “Em Israel, para ser realista, você precisa acreditar em milagres”.
A questão dos milagres é algo extremamente valorizado pelos israelenses. O site das Forças Armadas do país descreveu o sucesso das missões de contenção do avanço dos terroristas por terra como uma “sucessão de milagres” ocorrida “graças aos céus”.
https://noticias.gospelmais.com.br

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...