quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

“É a terceira vez que Deus salva minha vida”, diz jogador da Chapecoense

Alan Ruschel, jogador da Chapecoense recebe atendimento médico.

O jogador Alan Ruschel, sobrevivente do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia, disse aos médicos que essa foi à terceira vez que ele recebia livramento da parte de Deus. Ruschel é um dos seis sobreviventes na queda do avião da LaMia que levava a delegação da Chapecoense para disputar a final da Copa Sul-americana 2016.
O médico Marcos Sonagli, ortopedista do time, disse à imprensa no começo da semana que Alan já estava respirando sem ajuda de aparelhos e já conseguia se sentar. A irmã do atleta, Amanda, afirmou que ele já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que ele já toma banho e come sozinho.
“Ótimas notícias. O Alan saiu da UTI, está caminhando sozinho, tomando banho, falando bem, comendo sozinho, em uma recuperação astronômica, surpreendente”, disse ela.
Amanda afirmou que todos estão felizes com a forma que o lateral tem se recuperado. “Estamos muito felizes com tudo que Deus está fazendo em nossas vidas. Mais uma vez agradeço a todos pelas orações e carinho que vocês têm nos passado”, escreveu ela no Instagram.
A jovem acredita que em breve seu irmão retornará para o Brasil, informação confirmada pelo médico. Segundo Sonagli, o lateral poderá retornar na próxima semana. A transferência de Alan, porém, deverá ser feita com muito cuidado em um voo com condições especiais e mesmo no quarto ele continuará em observação.
E quando voltar ao Brasil, todos os sobreviventes ainda serão acompanhados em hospitais. “Uma vez realizada a transferência, ninguém vai direto para casa. Vai para algum hospital, seja em Chapecó, em São Paulo… No Brasil ainda faremos baterias de exames”, informou o médico Edson Stakonsi.
Além de Ruschel, outro sobrevivente que está em bom estado de saúde e tambématribuiu à sobrevivência a queda do avião como intervenção divina foi o jornalista Rafael Henzel que já até utilizou sua conta no Twitter para comemorar que está vivo.
Apesar de dar uma boa notícia aos fãs e amigos, Amanda pede orações pelos jogadores Hélio Neto e Jackson Follmann que estão em estados mais complicados. O zagueiro Hélio Neto está em coma induzido para tratar de uma infecção pulmonar e o goleiro Jackson Follmann precisou passar por mais uma amputação na perna direita.
http://noticias.revivaltimes.com.br/

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...