quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sobrevivente não corre mais risco de ficar tetraplégico



Alan Ruschel está bem, mas sedado no momento - BandNews FM

Alan Ruschel não corre mais risco de ficar tetraplégico


Os três jogadores da Chapecoense que sobreviveram a queda do avião que levava a delegação catarinense para Medellín estão em três hospitais diferentes da cidade colombiana. Luis Taveira, um empresário do futebol que estava na cidade, correu para ajudar no que fosse possível. De acordo com ele, o lateral Alan Ruschel já não corre mais risco de ficar tetraplégico, hipóstese que chegou a ser levantada no momento do socorro.

Alan foi submetido a uma cirurgia e terá ainda que passar por mais uma. Luis Taveira esteve com o lateral da Chape após a operação, mas revelou que ele estava muito sedado, tentava responder, mas logo voltava a dormir. De acordo com ele, no entanto, o estado do jogador não inspira maiores cuidados.

“Eu estive pessoalmente no quarto do Alan e ele está bem. Eu falei com ele, mas ele só abria os olhos, porque estava sedado. Quando chegou estava zonzo, mas respondia os pedidos médicos. Agora eu estive no quarto com ele, e se fosse negativo eu não poderia entrar. O médico vai ter que fazer mais uma cirugia na coluna, mas não falaram de maneira nenhuma, eu perguntei e o médico disse que a possibilidade era mínima. Ele tinha todos os movimentos e respondeu bem a todos os movimentos de perna. O quadro dele é estável”, disse ele em conversa com o Portal da Band.

Por- esporte.band.uol.com.b

DEIXANDO DEUS COMO ÚLTIMA OPÇÃO

Se Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1 Então, Porque a primeira pessoa que procuramos qua...