sábado, 5 de novembro de 2016

Franklin Graham convoca americanos a orar pelo futuro da nação

Resultado de imagem para franklin graham
Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, convocou os americanos a se unir em oração pelas eleições e pelo futuro da nação. O pastor usou sua página no Facebook para destacar o poder da oração.
Filho do famoso evangelista Billy Graham, Franklin afirmou que a nação precisa orar a Deus ao aproximar-se o dia das eleições que elegerá o novo presidente dos Estados Unidos, no próximo dia 8 de novembro.
A declaração do pastor Franklin Graham foi dada após turnê promovida pela Associação Evangelística Billy Graham por 50 estados americanos. A turnê “Decision America” tinha como objetivo orar pelos EUA. Franklin afirmou que dezenas de milhares de pessoas haviam se juntado a ele para orar pelo país.
“A Bíblia nos diz que a oração eficaz e fervorosa de um justo pode muito (Tiago 5.16). Jesus também nos diz para persistirmos em oração e nos dá o exemplo em uma parábola em Lucas no capítulo 18, onde diz sobre uma viúva que repetidamente foi a um juiz pedindo por Justiça e, finalmente, o juiz respondeu por causa de sua persistência. Nossas súplicas e nossas petições podem fazer a diferença”, disse Graham em sua página no Facebook.
Franklin Graham enfatizou durante a turnê “Decision America” que não faria campanha para nenhum dos dois candidatos e chegou a dizer que a América está em apuros, pois tanto o Partido Democrata, quanto o Partido Republicano perderam a noção da visão moral do país.
O líder evangélico afirma que a sua oração é para que Deus dê aos EUA um presidente que tenha uma visão para o futuro e que seja forte e corajoso. O renomado pastor americano disse que os EUA precisam de um líder que seja capaz de conduzir o país de volta para o centro da vontade de Deus.

Franklin Graham criticou Hillary

Franklin Graham criticou a candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton, por prometer revogar a lei que proíbe o uso de dinheiro público em procedimentos abortivos. A Emenda Hyde proíbe o uso do dinheiro público para financiar clínicas de aborto.
Na ocasião ele chegou a dizer que que Deus não vai abençoar uma nação que promove o assassinato de crianças inocentes. Com informações Christian Daily.

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...