sábado, 1 de outubro de 2016

Irmão de Zezé di Camargo e Luciano faz sucesso como cantor gospel

assembleia_deus_2_1006

Wellington Camargo tem dividido o seu testemunho de vida em diversas igrejas do país. Para quem não se lembra, há 17 anos ele foi sequestrado em um caso de violência que teve grande repercussão na imprensa.
Irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Wellington teve parte de sua orelha esquerda arrancada pelos sequestradores que fizeram questão de enviá-la para a família.
wellington-camargo
Assim como os irmãos, Wellington tem o talento para a música e hoje utiliza esse dom para louvar ao Senhor.
“Além de cantor gospel, também dou palestras motivacionais e prego a palavra, para mostrar para as pessoas que elas podem superar qualquer dificuldade na vida”, disse ele ao jornal Extra.
Seus cinco CDs gravados já alcançaram a marca de 3 milhões de cópias vendidas e, ao lado de sua esposa, o cantor tem feito cerca de 15 a 20 shows por mês.
Mesmo levando uma vida normal, Wellington ainda anda com seguranças. “Tenho dois seguranças que me acompanham 24 horas e quando vou fazer shows, contrato mais”, disse ele.
Mas tal medida protetiva não é sinal de que ele está com medo. “Não acredito que ninguém queira o meu mal. O que aconteceu comigo foi um caso isolado e já superado. É mais uma questão de segurança mesmo, não ando com medos nas ruas. Vou ao shopping e tenho uma vida normal”.
(Gospel Prime)

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...