segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A identificação via chip 666, esta mais proxima do que nunca.


O pastor Silas Malafaia vai usar seu programa de TV para orientar os evangélicos  e católicos sobre a periculosidade da nova identificação via chip.
Segundo o pastor esse é o primeiro passo para a ação do anti-cristo na terra.

O chip que vai substituir o dinheiro e os documento! A intenção é unificar cadastros e documentos dos cidadãos, como identidade, CPF, título de eleitor e carteira de habilitação, além de registros de nascimento, casamento e óbito. O Presidente Temer durante a cerimônia de assinatura do projeto de lei que cria o documento único, essa reunião ocorreu em Outubro e teria sido secreta.


Cuidado, Primeiro engana dizendo que é somente no cartão e depois a obrigação da implantação na pele e quem não perceber que está entrando numa estrada sem volta vai ser enganado com uma ordem de governo mundial previsto na bíblia.

Bem aventurado quem resistir a isso e minha obrigação é orientar o povo. Disse Malafaia.

Vamos divulgar para que todos assistem.

ENTENDA O CASO.

A principio seria apenas um cartão com chip não obrigatório até que a ONU apresentou ao presidente Temer o novo chip de identificação mundial que será trocado pelos atuais CPF´s e RG´s. O documento unifica todos os seus dados incluindo nome, sexo, cidade, CPF, características físicas, assinatura e ainda tem a sua foto.

O chip consegue identificar o local que você freqüenta, marca horário de entrada e saída tudo controlado pelo governo federal. Com isso a ONU pretende inibir assaltos, roubos e trazer paz e segurança ao povo mundial.

Outra matéria publicada no blog onde fala que : Temer aprova a implantação de chip obrigatório nos brasileiros em 2017

A proposta de identificação não precisa ser aprovada pelo congresso nacional, pois se trata de um mecanismo de identificação controlado pelo governo federal.

Essa semana Temer assinou as condições testes da ONU e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. Se aprovado dentro de um ano começa a ser criado o programa da implantação.

O programa foi aceito por toda liderança PMDB.
Está a acontecendo!!! 666 = A marca da Besta!
O Presidente Barack Obama nos EUA numa reunião com o Senado aprovou o Projeto de lei de Saúde.

A implementação já começou, a lei exige que todos os Americanos sejam implantados com uma identificação por Rádio Frequência (RFID) chip para acessar cuidados médicos.

O dispositivo será implantado na testa ou na costa da mao. Este é o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse (13:15-18) sobre a marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS?

PREPARE-SE!

O arrebatamento está
próximo! Me respondam vocês:

1 - Porque é que o chip vai ser implantado exatamente onde a Bíblia diz que seria?.

 2 - Porquê na mão e na testa?

3 - Porquê não em outro lugar?

4 - Porquê que é está conectado a sua conta bancária?

Lembre-se: a Bíblia diz que você não será capaz de comprar ou vender sem a marca. E adivinhem! O chip é conectado aos seus detalhes financeiros.

Se Jesus vem agora?

Muitos não têm consciência que o fim está próximo. Não me diga que isto é um avanço da tecnologia ou
desenvolvimento...!!!

Se achas que a sua vida não está em sintonia com a palavra de Deus arrependa-se e seja convertido. Se você perder o Céu, nunca perderá o inferno.

Pense nisso seriamente por favor!!!

O inferno não é um lugar bonito, e pior, é para a eternidade.


Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...