quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Réplica de Arca de Noé ancora no Rio de Janeiro em setembro

Big_Ark_in_Dordrecht_3

Um réplica da Arca de Noé, conforme citada na Bíblia, com  23 metros de altura e 35 mil m² de área, que hoje fica no porto de Dordrecht, Holanda, ancorará na Praça XV em setembro, é o que informa o Gente Boa/O Globo.
A arca tem cinco andares, pode receber até cinco mil pessoas por vez e terá como atrações a exibição de animais artificiais, cinema e restaurante. Entre as atrações está uma experiência interativa que levará os visitante em uma viagem através da história da Criação, Paraíso, a Grande Inundação e Cristo. No fim do passeio cada família ganhará uma Bíblia em português e inglês.
Construída pelo empreiteiro milionário e criacionista Johan Huibers, por isso também é conhecido como Johan Ark, ou Arca de Johan e demorou um ano e meio para ficar pronta. É feita de madeira, cedro e pinho americano e chegará ao Brasil puxada por um navio.
Esta é a primeira vez que a Arca de Johan deixa a Holanda e ficará por dois anos em nosso país, além do Rio deve passar por Fortaleza, Manaus, Belém, Recife, Salvador, Vitoria, Santos-Guarujá, Florianópolis e Porto Alegre. No site da Arca está sendo recebida doações para esta viagem

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...