sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MAIS 1 MEDALHA DE OURO PARA O BRASIL


Alison e Bruno vencem dupla italiana e conquistam o ouro no vôlei de praia

Resultado de imagem para ouro no volei de praia

Brasil celebra mais uma medalha de ouro, desta vez no vôlei de praia. Na noite desta quinta-feira (18), Alison e Bruno venceram a dupla italiana. E debaixo de chuva, a torcida explodiu de emoção na arena em Copacabana.

A dupla Alison e Bruno conquistou a terceira medalha de ouro do vôlei de praia do Brasil em olimpíada. Na final, eles venceram os italianos Nicolai e Lupo por 2x0. O jogo começou um pouco complicado, mas logo a torcida empurrou a dupla brasileira, que encerrou a noite com a missão cumprida. "Foi um grande jogo, né? Digna de final olímpica. A Itália sabia que tinha que forçar o saque para ganhar da gente, começou a chover... mas a gente teve calma em todos os momentos, tranquilidade, a tática funcionou. Então agora é aproveitar esse momento, campeões olímpicos. Agradecer a todo mundo e curtir esse momento", afirmou Alison.
Bruno Schmidt reconheceu a importância de todos os desafios que a dupla enfrentou para chegar a essa conquista: "O caminho era difícil. A gente sabia que se passasse por cada dificuldade... assim que iniciou a chave, a gente viu que só tinha jogo difícil, mas cada jogo fez a gente crescer, fez a gente subir um degrau, principalmente na confiança. Então, mesmo com a adversidade ali, o adversário estava sacando muito, mas a gente tava confiante, sabia que era só dar a nossa cara no jogo pra mudar a situação. E o Alison fez muito bem isso no bloqueio", disse Bruno, se referindo aos 6 pontos de bloqueio marcados por Alison na partida.

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...