sexta-feira, 29 de julho de 2016

Filme‘Ponho a Mão no Fogo’ Com estreia para agosto

Val Ribeiro em cena de 'Ponho a Mão no Fogo'

Na última sexta-feira (22), ocorreu a pré-estreia do filme ‘Ponho a Mão no Fogo’ na Igreja do Recreio, no Rio de Janeiro. Com exibição gratuita para um público estimado a 600 pessoas, o filme contou com parte do elenco e chamou a atenção dos convidados com tramas relevantes nos dias atuais: adolescência, sexualidade e criminalidade.
‘Ponho a Mão no Fogo’ aborda três histórias paralelas entre pais e filhos. Márcia (Dani Tavares) é uma mãe de classe alta, bem casada, que nunca negou nada ao filho; Débora (Val Ribeiro), mulher humilde luta para criar o filho adolescente, e Ângela (Ruth Cherem), mãe solteira que lida com indiferença à filha.
Dirigido por André Amado e com roteiro de Roni de Lima, ‘Ponho a Mão No Fogo’ chama atenção pela sensibilidade. Os problemas apresentados são amenizados pelo cunho religioso, onde um pastor aparece esporadicamente para oferecer a palavra de Deus. Em cerca de duas horas de exibição, o longa mostra o Rio de Janeiro de pontos diferentes, como numa comunidade em Curicica e de zona de classe alta da Barra da Tijuca. Além da fotografia, a trilha sonora está impecável. Mas o destaque fica por conta do trio de adolescentes protagonistas: ‘Ponho a Mão no Fogo’ é um filme de fé e passa sua mensagem de positividade na reta final. Vale ressaltar que o trio de protagonistas juvenil, precedidos pelos atores Thiago Klojda (Gabriel), Rafael Fonseca (Rubens) e Tai Ravelli (Raquel) convenceram com seus personagens.
A estreia para o grande público será em 11 de agosto, no Ponto Cine, Guadalupe Shopping, RJ. O público fora do Rio de Janeiro terá a possibilidade de assistir nas plataformas digitais, como Netflix, Net Now, Google Play, entre outras.

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...