sexta-feira, 29 de julho de 2016

Filme‘Ponho a Mão no Fogo’ Com estreia para agosto

Val Ribeiro em cena de 'Ponho a Mão no Fogo'

Na última sexta-feira (22), ocorreu a pré-estreia do filme ‘Ponho a Mão no Fogo’ na Igreja do Recreio, no Rio de Janeiro. Com exibição gratuita para um público estimado a 600 pessoas, o filme contou com parte do elenco e chamou a atenção dos convidados com tramas relevantes nos dias atuais: adolescência, sexualidade e criminalidade.
‘Ponho a Mão no Fogo’ aborda três histórias paralelas entre pais e filhos. Márcia (Dani Tavares) é uma mãe de classe alta, bem casada, que nunca negou nada ao filho; Débora (Val Ribeiro), mulher humilde luta para criar o filho adolescente, e Ângela (Ruth Cherem), mãe solteira que lida com indiferença à filha.
Dirigido por André Amado e com roteiro de Roni de Lima, ‘Ponho a Mão No Fogo’ chama atenção pela sensibilidade. Os problemas apresentados são amenizados pelo cunho religioso, onde um pastor aparece esporadicamente para oferecer a palavra de Deus. Em cerca de duas horas de exibição, o longa mostra o Rio de Janeiro de pontos diferentes, como numa comunidade em Curicica e de zona de classe alta da Barra da Tijuca. Além da fotografia, a trilha sonora está impecável. Mas o destaque fica por conta do trio de adolescentes protagonistas: ‘Ponho a Mão no Fogo’ é um filme de fé e passa sua mensagem de positividade na reta final. Vale ressaltar que o trio de protagonistas juvenil, precedidos pelos atores Thiago Klojda (Gabriel), Rafael Fonseca (Rubens) e Tai Ravelli (Raquel) convenceram com seus personagens.
A estreia para o grande público será em 11 de agosto, no Ponto Cine, Guadalupe Shopping, RJ. O público fora do Rio de Janeiro terá a possibilidade de assistir nas plataformas digitais, como Netflix, Net Now, Google Play, entre outras.

O Verdadeiro Avivamento não é rodar, pular e nem gritar. Avivamento É AQUELE QUE FAZ o Pecador SE ARREPENDER.