quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pastor e ex-policial civil são executados em Queimados - RJ


QUEIMADOS- Um pastor e um advogado foram executados a tiros na Estrada Carlos Sampaio, próximo ao Bairro Vale Ouro, em Queimados, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (22). Segundo informações, o advogado é ex policial civil e tinha pedido baixa para exercer a advocacia. Os dois estavam conversando na localidade quando foram atingidos pelo disparo. A polícia investiga o caso. 


Segundo a polícia, as duas vítimas chegaram a ser levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados. Foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi registrado na 55 DP.



O pastor foi identificado como Rogério Maciel, 33 anos. Casado, ele era líder evangélico da 1ª Igreja Batista Congregacional de Austin, em Nova Iguaçu, e fazia parte de um programa da Rádio Novos Rumos. Ainda de acordo com informações de amigos, o religioso tinha acabado de celebrar um culto quando foi morto. Ele teria ido entregar um carro do advogado que pegou emprestado, quando um homem saiu do matagal atirando.



O ex policial e atual advogado foi identificado como José Luiz Castelo, 46 anos.

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...