domingo, 12 de junho de 2016

Dia dos Namorados: personalidades cristãs se declaram aos seus cônjuges

namorados

O romantismo está no ar. O Dia dos Namorados motivou diversas personalidades famosas do meio evangélico a homenagearem o amor e seus cônjuges. De pastores a cantores, as redes sociais registraram diversos depoimentos apaixonados, fotos e homenagens pela ocasião da data comemorativa.

O pastor Marco Feliciano publicou em seu perfil no Twitter uma foto ao lado de sua esposa, Edileusa, com a seguinte mensagem: “Feliz dia dos namorados amor! Há anos passados iniciamos nosso romance num dia como esse! Te amo!”.
O apóstolo Estevam Hernandes usou seu perfil no Instagram para se declarar à sua esposa, bispa Sonia: “Amorrr da minha vida de uns vida inteira amiga, dádiva de Deus eu te amo minha sinfonia de amor único e verdadeiro. Feliz dia dos namorados, minha eterna namorada. Você foi o selo que Deus colocou na minha vida. O nosso amor é mais forte que a morte. -Cântico 8:6,7”.
A cantora Bruna Karla também usou o Instagram para homenagear seu esposo, Bruno Santos: “Parece que foi ontem quando tudo começou. No primeiro olhar meu coração despertou. Foi tudo tão novo,e eu nem sabia o que dizer. Correspondida eu só queria você. Eu sei os anos vão passar,mas juntos vamos caminhar. O amor não acabará. Meu amor você chegou pra me completar,e mudar a minha história pra sempre. Foi com você que eu descobri o verdadeiro amor. Agradeço a Deus que sonhou assim… fez você pra mim. Ainda sinto a mesma emoção do primeiro dia. Por que todo dia é um novo dia lindo ao seu lado amor…. Bruno Santos, meu eterno namorado… Te amo… Pra sempre”.
Thalles Roberto publicou uma imagem ao lado de sua esposa, Daniela Campos, e na legenda, um verso em sua homenagem: “Tom sobre tom, Margem sem final, eu e você, cada um somos dois! Dois, um nó, paralelas que se encontram; Criam uma nova regra, se entrelaçam, se embaraçam, fica uma linha só, uma linha só! Por você, eu ficaria no fogo cruzado de uma guerra sem proteção e não morreria! ‘Coisas que escrevi pra ela’. Feliz dia dos namorados Dany Campos. Te amo!”.
O Instagram parece ter sido a rede social preferida para declarações românticas nesse Dia dos Namorados. O apóstolo Renê Terra Nova também homenageou sua esposa, Ana Marita, com uma declaração acompanhada da foto do casal: “A minha eterna namorada, você é única, perfeita e formosa, tem o aroma da maçã e a perspicácia da leoa adestrada. Você me inspira, me anima e tem sido alegria da minha alma, seu sorriso me consolida, seu testemunho me respalda, você é linda e formosa como a romã que perfuma os campos de Sião. Te amo minha Eterna Namorada”.

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...