sexta-feira, 27 de maio de 2016

Filme gospel ponho a mao no fogo



Primeiro filme gospel 100% Nacional, Sem Lei Rouanet, Sem fundo setorial ouqualquer outro fundo governamental... Somente contando com ajuda de Deus e de todos aqueles que acreditaram no projeto
Em uma comunidade carioca, dominado por um grupo de ex-policiais e seus comparsas, está havendo uma onda de pequenos furtos, o que atrapalha os negócios de Naldinho, chefe do tráfico na localidade. Por conta dos furtos frequentes os moradores se recusam a pagar a mensalidade cobrada por Naldinho.
Naldinho, muito indignado, põe seus homens para procurar quem está roubando em seu território. Um morador vai até a casa onde Naldinho está e entrega um DVD com imagens dos suspeitos. Nas imagens estão Rubens e Gabriel. Inicia-se assim, uma verdadeira caçada aos culpados.

Rubens é um jovem morador da comunidade que tem em Gabriel, uma garoto de família rica, mimado, com hábito de roubo e com um grande poder influenciador, seu melhor amigo. Os dois vivem em mundos distintos, mas são unidos por uma carência: a falta de atenção dos pais. Enquanto Rubens vê sua mãe batalhar sozinha para o sustento da família e por isso se ausentar de sua vida, Gabriel tem tudo o que o dinheiro pode comprar e vive uma crise em seu relacionamento com seus pais. O pai, que usa o trabalho para fugir dos compromissos que uma família exige e sua mãe Márcia que vive focada em sua vaidade e prefere fechar os olhos para qualquer problema com o filho na inocência de que o dinheiro possa resolver qualquer questão.

Raquel é uma jovem bela e ingênua de classe média e namora Gabriel. Raquel sofre pressão do namorado que pede uma prova de amor: sua virgindade. Ao procurar sua mãe para esclarecer dúvidas comuns a qualquer adolescente nessa idade, Raquel se vê desamparada, pois sua mãe Ângela é uma mulher que só pensa em trabalho e que se nega a falar sobre certos assuntos com a jovem, pois acredita que a filha não tem idade nem maturidade para esse tipo de conversa. Sem escolha, Raquel procura suas melhores amigas pra conversar sobre o assunto: Larissa, Fernanda e Sabrina.

Débora, mãe de Rubens, foi abandonada pelo companheiro com o filho ainda bebê. Ela luta com todas as suas forças por esse filho que é seu maior tesouro. Apesar das dificuldades acha em Deus uma fé superior para ajudá-la nessa caminhada. 

Um dia, ao chegar do trabalho, Débora encontra sua casa toda revirada. Os vizinhos contam que seu filho está sendo caçado por Naldinho, o dono da, um homem frio sem piedade. Desesperada Débora não tem com quem contar e recorre à fé. Débora sabe que a única salvação é o Deus Vivo em quem ela crê. 

Três mundos, um só destino: a salvação.

Deputados que votaram contra prisão de Picciani, Melo e Albertassi

Veja como votou cada um dos deputados da Alerj quanto à revogação das prisões de Picciani, Melo e Albertassi VOTOS PELA SOLTURA (39)...