segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ana Hickmann é alvo de atentado em BH


Ana Hickmann passou por um susto neste sábado, 21. De acordo com a CBN, um atirador foi morto após invadir o hotel Caesar Business, em Belo Horizonte onde a apresentadora estava hospedada. Ele, que seria um fã da apresentadora, teria tido um ataque de fúria e tentado matá-la.

Ao EGO, Fabiana, assessora da apresentadora, afirmou que Ana está bem. “O que posso te dizer é que a Ana está bem. O resto não posso falar. Provavelmente vamos soltar um comunicado”, informou.

Fabiana ainda negou que ela teria sido atingida por uma bala e que Alexandre Correa, marido da apresentadora, seria o responsável por atirar no suposto fã, como diziam os comentários nas redes sociais logo após o incidente. “Eu não estou no hospital. E o Alexandre está em São Paulo. Está indo para lá agora. Então isso é mentira”, afirmou.

A assessora ainda informou que o evento do qual ela participaria nesta tarde será remarcado. “Ela não tem condições psicológicas. Passou por um susto”, declarou.

Procurada, a assessoria do hotel afirmou que não falará sobre o caso.

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...