sexta-feira, 15 de abril de 2016

Léo Moura fala sobre sua conversão e sua fé cristã


Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador Léo Moura, do Flamengo, falou sobre sua conversão e de como se envolver com a religião tem lhe ajudado a ser uma pessoa melhor não só profissionalmente como também pessoalmente.
Questionado se essa nova fase seria fanatismo o atleta garante que não, pois sempre frequentou a igreja, mas que nos últimos tempos passou a se envolver mais depois que teve algumas revelações.
“Tive várias revelações, isso me aproximou ainda mais da igreja”, disse ele. Uma dessas revelações foi a respeito da Libertadores: “Na Libertadores, na noite anterior ao jogo com o Emelex, eu tive um sonho onde via muitas pessoas orando por mim, eu corria em direção ao gol e marcava. Na primeira bola do jogo, eu fiz como estava no sonho. Aquilo era uma mensagem de Deus que se realizou”, disse ele.
Mas Léo está ciente de que sua religião e sua carreira não podem se misturar e procurar transmitir o que tem aprendido na igreja com tranquilidade. Quando entra em campo ele ergue as mãos e ora, mas ele explica que não pede para ganhar o jogo.
“Quero deixar claro que não peço para ganhar, peço proteção para me livrar das contusões, para livrar nosso time de alguma coisa grave, e também para livrar o adversário. Do outro lado têm pessoas que também são evangélicas”.
Léo Moura frequenta a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, onde Fernanda Brum e seu esposo, Emerson Pinheiro, são pastores. A música gospel passou a ser aliada do jogador que até está promovendo um show evangélico.
“Fui chamado através do testemunho do Thalles Roberto, que hoje virou meu amigo, junto com a Fernanda Brum, que além de ser pastora da minha igreja é um louvor que eu gosto muito. Tem a Bruna Karla. São músicas que pessoas de fora também gostam”, disse o atleta que ouve música gospel no carro e até mesmo tem um louvor como toque de seu celular.
Fonte: Gospel Prime

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...