segunda-feira, 18 de abril de 2016

Elaine Martins anuncia desligamento da ADUD


Na noite do último sábado(09/04), a cantora Elaine Martins surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que, a partir da referida data, não faz mais parte da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

A cantora fez questão de esclarecer que não houve desentendimento com líderes e membros da ADUD, mas ressaltou que a mudança de ministério está sob revelação de Deus. Elaine, contudo, não mencionou onde passará a congregar. Confira a nota publicada por ela no Facebook:

 Em respeito a todos os Pastores, Líderes e irmãos que acompanham o meu Ministério venho comunicar que a partir de hoje 09/04/2016 eu ( Missionária Elaine Martins ), meu esposo ( Evangelista Oseas / Zeinha ) e meu filho Josué não fazemos mais parte do Ministério ADUD. Gostaria de esclarecer que não houve nenhum problema entre minha Família e a Igreja e que ao longo desses quase 20 anos construi ali Ótimas amizades e continuo amando a todos. Agradeço o meu Pastor Marcos Pereira da Silva com quem aprendi muito do que sou hoje, que acreditou em mim quando ninguém dava nada, que investiu em mim, que me ensinou, que cuidou de mim como uma filha e nunca me deixou nos momentos difíceis que passei. Debaixo da revelação de Deus vamos servi lo em outro lugar e já temos uma igreja e um Pastor para cuidar de nós. Conto com a oração e compreensão de TODOS pois vocês fazem parte da Minha Família e juntos vamos seguir ‪#‎Rompendo‬. Com carinho Elaine Martins

Nos próximos dias conheceremos a nova casa da cantora e, o que muitos estão se perguntando, se ela vai deixar com a antiga doutrina as vestimentas que a acompanhou por anos.

Ele vem

Sonhem, planejem, mas não se esqueça que a qualquer momento o Senhor voltará.  # elevem