sábado, 2 de abril de 2016

Deputado evangélico expulsa demônios do Congresso e da Globo: “Saiam em nome de Jesus”

Deputado evangélico expulsa demônios do Congresso e da Globo: “Saiam em nome de Jesus”

Sempre polêmico, o deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) fez um discurso na tribuna do Plenário da Câmara em que “expulsou demônios” sob a autoridade do nome de Jesus.
Daciolo leu Lucas 11:14 e 19, que fala sobre Jesus expulsando um espírito maligno e respondendo acusações contra os críticos, para contextualizar sua fala ousada.
“Quero dizer a todos vocês que estão me ouvindo neste momento que o Reino de Deus está próximo. No Evangelho de Mateus 10:7, Jesus pega seus discípulos e começa dizendo ‘avise a todos que o Reino de Deus está próximo. Cure os enfermos, ressuscite os mortos, cure os leprosos e expulse os demônios’. Ele conclui dizendo ‘de graça vos dou, de graça deem’. Eu quero falar aqui na autoridade que há no nome do Senhor Jesus Cristo. O sangue de Jesus tem poder. Todos os demônios que cercam essa nação, saiam dessa nação. Em nome do Senhor Jesus. Todos os demônios que cercam o Congresso Nacional, saiam em nome do Senhor Jesus”, disse o parlamentar.
Eleito pelo PSOL, Daciolo chegou ao mandato graças ao coeficiente eleitoral do partido, que contou com a expressiva votação de Chico Alencar e Jean Wyllys. Quando propôs a alteração da Constituição Federal, sugerindo que “todo poder emana de Deus”, sua situação na legenda ficou insustentável. Agora, na janela partidária, filiou-se ao PTdoB.
Na sequência de seu discurso, Daciolo disparou contra políticos de oposição e situação, além de protestar contra a TV Globo: “E eu quero falar algo para concluir: há pouco tempo eu disse ‘fora Dilma, fora Lula, fora Michel Temer, fora Eduardo Cunha, fora Renan’. Disse também ‘fora Aécio, fora José Serra’, mas faltou falar um fora. Eu quero dizer aqui, olhe, ‘fora Rede Globo e todos os demônios que cercam a Rede Globo’. Essa nação vai ser o espelho do mundo para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. [Quero] dizer a todos que juntos somos fortes, que nenhum passo daremos atrás e que Deus está no controle”.

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...