sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bruna Marquezine frequenta cultos na igreja de Fernanda Brum

rp_bruna_marquezine-300x217.jpg

A atriz Bruna Marquezine teria se convertido ao Evangelho e frequentado a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A presença da jovem atriz nos cultos da igreja estaria inclusive, causando frisson entre os membros, que de acordo com informações do site do jornal O Dia, se enfileiram para fazer fotos e pegar autógrafos de Bruna.
“A atriz tem roubado a cena dos pastores na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, que frequenta. Quase todo domingo, ela mostra o quanto é querida por lá e impressiona por saber cantar todos os louvores. Após o culto, ela ainda distribui autógrafos e posa para fotos com os frequentadores do local”, informou a jornalista Patrícia Teixeira. A Igreja Batista Central da Barra da Tijuca tem entre seus pastores o casal Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.
Bruna Marquezine tem um histórico de aproximação da fé evangélica desde o seu namoro com o jogador Neymar, que também é evangélico e frequenta – quando está no Brasil – uma Igreja Batista no litoral paulista.
Na época da contusão do atacante na Copa do Mundo 2014, Bruna enviou uma mensagem de apoio a Neymar através das redes sociais, manifestando fé que a recuperação seria breve. “Quero só dizer que você é amado demais! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é d’Ele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você! Eu creio nisso!”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.
Após o rompimento do namoro, novamente Bruna Marquezine foi vista em culto, só que desta vez na igreja Hillsong em Los Angeles (EUA), na companhia da modelo Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, também evangélica.
(Gospel +)

O Verdadeiro Avivamento não é rodar, pular e nem gritar. Avivamento É AQUELE QUE FAZ o Pecador SE ARREPENDER.