domingo, 24 de abril de 2016

Audiência da 2ª fase de ‘Os Dez Mandamentos’ supera primeira em 56%

os-dez-mandamentos-moises-abre-o-mar-vermelho

O sucesso da nova temporada prejudicou a audiência das emissoras concorrentes, a novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, ficou com 27,8% pontos, já o Programa do Ratinho e a Máquina da Fama, ambos do SBT, ficaram em terceiro lugar na média.

Estreou nesta segunda-feira (4) a segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”, mostrando novos personagens e contando a história dos hebreus no deserto em busca da Terra Prometida.
O primeiro capítulo do folhetim alavancou a audiência da emissora registrando média de 18,9 pontos em São Paulo. O número representa 56% a mais de audiência do primeiro capítulo da primeira temporada de Os Dez Mandamentos.
Se comparado ao ibope da última segunda-feira (28), no mesmo horário, o crescimento foi de 70%, comparado a exibição da minissérie Sansão e Dalila que marcou 11 pontos de audiência em São Paulo. Lembrando que cada ponto equivale a 69.400 residências.
No Rio de Janeiro a novela escrita por Vivian de Oliveira também fez sucesso, alcançando 21 pontos, 50% a mais que o primeiro capítulo da temporada anterior.
Até no Twitter o folhetim bíblico fez sucesso, se tornando o assunto mais comentado da rede social durante toda a exibição da novela.
O sucesso da nova temporada de Os Dez Mandamentos prejudicou a audiência das emissoras concorrentes, a novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, ficou com 27,8% pontos, já o Programa do Ratinho e a Máquina da Fama, ambos do SBT, ficaram em terceiro lugar na média.
Por Gospel Prime

O Verdadeiro Avivamento não é rodar, pular e nem gritar. Avivamento É AQUELE QUE FAZ o Pecador SE ARREPENDER.