domingo, 24 de abril de 2016

Audiência da 2ª fase de ‘Os Dez Mandamentos’ supera primeira em 56%

os-dez-mandamentos-moises-abre-o-mar-vermelho

O sucesso da nova temporada prejudicou a audiência das emissoras concorrentes, a novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, ficou com 27,8% pontos, já o Programa do Ratinho e a Máquina da Fama, ambos do SBT, ficaram em terceiro lugar na média.

Estreou nesta segunda-feira (4) a segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”, mostrando novos personagens e contando a história dos hebreus no deserto em busca da Terra Prometida.
O primeiro capítulo do folhetim alavancou a audiência da emissora registrando média de 18,9 pontos em São Paulo. O número representa 56% a mais de audiência do primeiro capítulo da primeira temporada de Os Dez Mandamentos.
Se comparado ao ibope da última segunda-feira (28), no mesmo horário, o crescimento foi de 70%, comparado a exibição da minissérie Sansão e Dalila que marcou 11 pontos de audiência em São Paulo. Lembrando que cada ponto equivale a 69.400 residências.
No Rio de Janeiro a novela escrita por Vivian de Oliveira também fez sucesso, alcançando 21 pontos, 50% a mais que o primeiro capítulo da temporada anterior.
Até no Twitter o folhetim bíblico fez sucesso, se tornando o assunto mais comentado da rede social durante toda a exibição da novela.
O sucesso da nova temporada de Os Dez Mandamentos prejudicou a audiência das emissoras concorrentes, a novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, ficou com 27,8% pontos, já o Programa do Ratinho e a Máquina da Fama, ambos do SBT, ficaram em terceiro lugar na média.
Por Gospel Prime

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...