quinta-feira, 3 de março de 2016

zagueiro Alex Silva fala sobre sonho de ser pastor após aposentadoria dos campos

Convertido, zagueiro Alex Silva fala sobre sonho de ser pastor após aposentadoria dos campos

O zagueiro Alex Silva, 31 anos, disputa o Campeonato Paulista pelo Rio Claro, e tenta recolocar a carreira nos trilhos após ter deixado os holofotes do futebol por conta de erros cometidos dentro e fora dos campos. Convertido ao Evangelho, ele sonha em ser pastor quando se aposentar.
Alex Silva, que chegou a ser convocado para disputar uma Copa América com a Seleção Brasileira em 2007, quando atuava pelo São Paulo, é irmão de outros três zagueiros: Luisão, que joga no Benfica, de Portugal, e também já atuou com a camisa canarinho; Alan, do Internacional, de Porto Alegre; e Andrei Silva, do Sport Clube Recife.
“Depois de alguns deslizes fora de campo, eu me apeguei à fé. Há um ano e meio, me converti e estou me dedicando, estudando a palavra de Deus. Quero cumprir o chamado para minha vida, que seja missionário ou pastor. No clube tenho ministrado a palavra em todas as concentrações um dia antes dos jogos. Fazemos uma espécie de culto, tenho estudado muito isso”, afirmou Alex, em entrevista à ESPN.

http://noticias.gospelmais.com.br/convertido-zagueiro-alex-silva-sonho-pastor-81657.html

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...