quinta-feira, 3 de março de 2016

Record anuncia duas novas “novelas bíblicas” para 2017

O Rio do Lázaro e O Apocalipse

Record anuncia duas novas “novelas bíblicas” para 2017: O Rio do Lázaro e O Apocalipse

As produções de “novelas bíblicas” na TV Record já possuem um cronograma acertado para 2017, quando serão produzidos os folhetins O Rio do Lázaro e O Apocalipse.
O anúncio foi feito pela emissora do bispo Edir Macedo na última segunda-feira, 29 de fevereiro, durante a apresentação da programação para 2016. Na ocasião, também foi confirmado que a segunda temporada de Os Dez Mandamentos começa em abril e sua sequência, A Terra Prometida, será veiculada a partir de julho.
O vice-presidente da Record, bispo Marcelo Silva, anunciou que a emissora seguirá investindo nesse segmento: “Teremos duas novas novelas em 2017, ‘O Rio do Lázaro’ e ‘O Apocalipse’”.
O executivo comentou ainda alguns poucos detalhes sobre as duas novas produções: “Várias histórias vão estar presentes. Hebreus lançados no fogo, história de Nabucodonosor e do Daniel na cova dos leões. E, de forma hollywoodiana, vamos contar na nossa visão o apocalipse”, disse, dando indícios de que a emissora deverá investir, novamente, em efeitos especiais.

O Verdadeiro Avivamento não é rodar, pular e nem gritar. Avivamento É AQUELE QUE FAZ o Pecador SE ARREPENDER.