domingo, 6 de dezembro de 2015

Polícia da Itália prende três homens que conspiravam o assassinato do papa Francisco

Polícia da Itália prende três homens que conspiravam o assassinato do papa Francisco
Quatro homens foram presos por conspirar a morte do papa Francisco e de um ex-embaixador dos Estados Unidos na última terça-feira, 01 de dezembro, na Itália.
A Polícia italiana prendeu três homens kosovares e um quarto foi preso no Kosovo, pelas autoridades locais, segundo informações da chefe de Polícia de Bescia, Carmine Esposito.
Em entrevista à RAI Tre, Esposito explicou que os homens celebravam o resultado dos atentados terroristas do Estado Islâmico a Paris e ameaçavam o pontífice católico.
“Eles estavam ameaçando o papa, comemorando os recentes ataques em Paris e ameaçando o ex-embaixador dos EUA no Kosovo”, informou Carmine Esposito, de acordo com o WND.
As acusações oficiais feitas contra eles foram “apologia ao terrorismo” e “incitação ao ódio racial”, informou a chefe da Polícia.
Os investigadores descobriram muitas das ameaças através das redes sociais, e como o território do Vaticano fica dentro da Itália, a conspiração contra o papa foi considerada a mais preocupante.

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...