domingo, 6 de dezembro de 2015

Ator revela que a fé o ajudou a superar a depressão

Ator Dwayne Johnson, o “The Rock”, revela que a fé o ajudou a superar a depressão
O ator Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, recentemente concedeu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey falando sobre a importância que a fé teve em sua vida em momentos difíceis.
No programa Master Class, Johnson contou que a fé foi sua ferramenta fundamental para superar uma fase de depressão pela qual passou anos atrás.
“Segure-se nessa qualidade fundamental que é a fé. Tenha fé”, disse Johnson. “E, do outro lado de sua dor haverá algo bom”, acrescentou, segundo informações do Charisma News.
Segundo o ator, sua fé o ajudou a fazer escolhas certas nos tempos de atleta, quando jogou futebol americano e lutou wrestling.
Essa não foi a primeira vez que “The Rock” falou sobre sua fé. Em uma entrevista ao Gospel Herald, ele relatou que enumera e testemunha, diariamente, as bênçãos que recebe: “Eu tenho a minha própria relação especial com Deus, você sabe, e eu certamente, me sinto muito abençoado. Eu conto minhas bênçãos, todos os dias”, afirmou, na ocasião.
Dwayne Johnson tem uma carreira em Hollywood considerada em ascensão, com bons resultados de bilheteria dos filmes que faz e conquistando papéis protagonistas em grandes produções, como, por exemplo, no filme Hércules.

Deputados que votaram contra prisão de Picciani, Melo e Albertassi

Veja como votou cada um dos deputados da Alerj quanto à revogação das prisões de Picciani, Melo e Albertassi VOTOS PELA SOLTURA (39)...