quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Segunda temporada de 'Os Dez Mandamentos' já tem primeiras cenas gravadas


Continuação da sequência da adoração ao bezerro de ouro será o gancho o início da nova fase. Mortes de Apuki, Judite e Jairo também já foram produzidas.
Resultado de imagem para 2a temporada de os dez mandamentos
Resultado de imagem para 2a temporada de os dez mandamentos


O último capítulo de "Os Dez Mandamentos", da Record, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (23), emocionou o público. Mas nem todas as cenas que foram gravadas na sexta (20) foram ao ar. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", a continuação da sequência completa da história da adoração do bezerro de ouro será o gancho para a segunda temporada da novela, que terá ainda uma versão para o cinema.

Com estreia prevista para março de 2016, a segunda fase da trama bíblica de Vivian de Oliveira seguirá com a direção de Alexandre Avancini, que tem ainda um projeto de uma novela sobre Jesus Cristo, e contará com 60 capítulos, novas etnias e personagens. Além disso, as mortes de Apuki (Heitor Martinez), Judite (Nanda Ziegler) e Jairo (Erich Pelitz) também já foram gravadas.

O sucesso de "Os Dez Mandamentos" foi tanto que, nesta segunda-feira (23), logo após a exibição do último capítulo, a novela passou a estar disponível para os assinantes da Netflix, onde os capítulos da trama bíblica podem ser vistos por streaming. "Estou muito satisfeita com o resultado. Sempre achei que o público fosse gostar e se encantar com a história. A novela tratou de temas fortes e conflitos familiares. E também resgatou o sonho e a fé que estavam muito esquecidos", disse a autora Vivian de Oliveira em entrevista recente ao Purepeople.


Ele vem

Sonhem, planejem, mas não se esqueça que a qualquer momento o Senhor voltará.  # elevem