domingo, 8 de novembro de 2015

Protagonista do seriado Kenan & Kel testemunha sobre sua conversão ao Evangelho

Protagonista do seriado Kenan & Kel testemunha sobre sua conversão ao Evangelho

Publicado por Tiago Chagas em 7 de novembro de 2015 
Tags: 

O ator Kel Mitchell, 37 anos, revelou detalhes de sua conversão ao Evangelho e disse que a compreensão de que realmente precisava de Deus em sua vida só veio quando adulto, durante um momento de dificuldade.
Kel Mitchell, que ficou conhecido mundialmente por seu papel no programa Kenan & Kel (1996), é neto de um pastor e foi criado com ensinamentos sobre a fé cristã, mas precisou ter seu próprio encontro com Deus para compreender a necessidade de um relacionamento com Ele.
Segundo informações publicadas pelo The Blaze, Kel Mitchell disse que mantinha uma vida de pecados, mas seu encontro com Deus o mostrou que aquele caminho o faria alguém infeliz.
“Eu senti como se tivesse me chocado contra uma parede”, disse Mitchell, sobre determinado momento de sua vida em que sua carreira parecia ameaçada e seu casamento, em crise. “Eu pensei: ‘Ok, eu tenho de descobrir o que eu preciso fazer em minha vida’”, afirmou.
Nesse momento, a primeira ideia foi de tentar descobrir como consertar os erros por conta própria, no entanto, logo descobriu que a solução era buscar perdão: “O que eu precisava fazer era voltar para Ele. Uma vez que eu encontrei esta clareza com Cristo, eu sabia que tudo ia dar certo”, enfatizou.
Kel Mitchell
Kel Mitchell
Testemunhando sua mudança de vida, Mitchell restaurou o relacionamento com seus dois filhos do casamento com Tiysha Hampton (1999-2005) e se casou de novo, em 2012, com arapper Asia Lee. No âmbito profissional, voltou à ativa, e agora trabalha no programa Game Shakers, do canal Nickelodeon.
Em um artigo publicado por ele em seu blog, ele relatou os momentos obscuros que antecederam sua conversão ao Evangelho, como a luta contra “[pensamentos] suicidas, divórcio, drogas e abuso de álcool”, além de se ver “mergulhado no pecado, lidando com a perda de pessoas que amava, alguns perdidos para a violência das gangues, para dívidas, danos, dores, vaidade, luxúria, desgosto, sentindo-se perdido à procura de respostas”.
Em um conselho direcionado aos fãs, Kel Mitchell disse que só Deus pode consertar certas coisas: “A Palavra de Deus é a Sua luz, quando tudo parece escuro em sua vida. Por favor, deixe o Espírito Santo entrar, então você pode deixar Deus levá-lo na direção certa e evitar fazer coisas erradas e/ou atrair o tipo errado de pessoas que vão levar você a fazer escolhas erradas”.

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...