terça-feira, 10 de novembro de 2015

Décima praga do Egito leva novela Os Dez Mandamentos a superar seu próprio recorde de audiência

 Décima praga do Egito leva novela Os Dez Mandamentos a superar seu próprio recorde de audiência
Ao presentar a décima praga, a novela Os Dez Mandamentos superou seu recorde anterior e voltou a superar o Jornal Nacional na principal praça de audiência, São Paulo. A cena com a morte dos primogênitos foi levada ao ar pela Record na última segunda-feira, 02 de novembro, feriado de finados.
A média de audiência da “novela bíblica” em São Paulo foi de 24,6 pontos, a maior desde a estreia, segundo dados do Ibope. A liderança de Os Dez Mandamentos também foi alcançada em Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
O Jornal Nacional, que foi esticado pela Globo até 21h30 ficou quase três pontos atrás da novela escrita por Vivian de Oliveira. Segundo informações do portal Terra, a emissora da família Marinho havia programado a entrada de A Regra do Jogo para as 21h15, mas tentou reduzir as perdas alongando seu principal telejornal.
Segundo jornalistas especializados em televisão, a Globo errou na batalha com a Record, pois quando o Jornal Nacional já havia esgotado todos os principais assuntos do dia, foi necessário exibir reportagens inusitadas para o perfil do telejornal, como por exemplo uma matéria sobre a produção de rosas na Argentina.

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...