terça-feira, 10 de novembro de 2015

Após vitória, Belfort agradece a Jesus “por mudar sua conduta”

Após vitória, Belfort agradece a Jesus “por mudar sua conduta” e protesta: “Fora governo corrupto”
O lutador Vitor Belfort fez um protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) em seu discurso de vitória após o confronto com Dan Henderson pelo UFC, no último sábado, 07 de novembro, em São Paulo.
“Eu quero agradecer a todos os brasileiros que ficaram de madrugada, que vieram aqui no meio dessa crise [econômica e política], da corrupção – que tem que acabar. Fora governo corrupto”, disse o lutador, na entrevista após sua vitória por nocaute.
Pedindo “consciência”, Belfort voltou a enfatizar sua indignação com os escândalos de corrupção que vem sendo expostos com as investigações em curso: “Brasil, é o seguinte, deixa eu falar uma coisa importante: a consciência de vocês tem que estar bem atenta agora, porque é um momento de mudança. Eu estou aqui para provar isso. A gente cai, mas a gente levanta. Cai olhando para cima, porque a gente levanta”, afirmou, fazendo referência ao caso de doping que ele enfrentou recentemente como ilustração sobre dar a volta por cima.
Ao final da entrevista, Belfort deu seu testemunho pessoal sobre a importância da fé em sua vida e na profissão: “Quero agradecer a Jesus, porque ele mudou minha vida, minha conduta. Sou muito grato a Ele por prolongar minha carreira, me dar graça, mais alegria, para fazer aquilo que eu amo. Muito obrigado, Jesus. Muito obrigado mesmo! Eu sei que Você está me ouvindo”, concluiu, apontando para cima.

TERREMOTO NO BRASIL

Curitiba é atingida por tremor de terra Um tremor de terra foi registrado na região de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na Região Merop...