sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SBT teria proibido Danilo Gentili de fazer piadas sobre religião

Mal-estar com a Record teria sido um dos motivos da proibição
SBT teria proibido Danilo Gentili de fazer piadas sobre religião

Após fazer piadas com os evangélicos em seu programa, The Noite, o humorista foi proibido pela direção do SBT de fazer graça com qualquer religião.
Aparentemente, o que causou a confusão na emissora foi o fato de a mulher e as filhas de Silvio Santos serem evangélicas. O dono do canal de TV não se pronunciou oficialmente, nem Danilo.
Também havia o mal-estar com a Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. Ocorreu um veto da Record, que não liberou seus artistas para participar do Teleton, programa de arrecadação para a caridade, realizado todos os nãos pelo SBT. Depois de alguns dias, voltou atrás e decidiu liberar Maria da Graça Xuxa Meneghel, Luiz Bacci, Gugu e César Filho.
A recusa da emissora de Edir Macedo seria por causa das piadas do humorista.  A Record não confirma que esse seja o motivo.
Gentili já teve problemas por falar sobre religião. Em 2011, contou uma piada infeliz sobre judeus e precisou se desculpar publicamente depois.
Em outras ocasiões, o humorista já revelou que era evangélico na adolescência e pensava inclusive em ser pastor. Contudo, decepcionado com os líderes que só pediam dinheiro, acabou se afastando.
Em seus talk shows, já fez algumas paródias, criticando os pastores e a “cobrança” do dizimo. Ao mesmo tempo, já levou pastores para serem entrevistados no programa que apresentava na Bandeirantes e também no atual. Com informações R7
por Jarbas Aragão
http://noticias.gospelprime.com.br/

DEIXANDO DEUS COMO ÚLTIMA OPÇÃO

Se Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1 Então, Porque a primeira pessoa que procuramos qua...