quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ricardo Oliveira leva 18 jogadores do Santos para a igreja

Ricardo Oliveira leva 18 jogadores do Santos para a igreja
Ricardo Oliveira tem evangelizado seus amigos dos Santos. Segundo o empresário do atleta, Augusto Castro, 18 jogadores do elenco participam das reuniões que Ricardo organiza.
Castro também informou ao jornal Diário de São Paulo que quando Ricardo se aposentar dos gramados ele se dedicará ao trabalho pastoral. “O Ricardo decidiu que será pastor evangélico”.
O empresário deixa claro que seu cliente ministra há 8 anos e que é isto que lhe faz se sentir bem. “Ele já dá cultos há pelo menos oito anos e é isso que lhe faz se sentir bem, além de jogar futebol. Por isso, definiu que a vida de pastor será seu projeto de vida depois de parar”.
Ricardo realiza cultos em sua casa localizada em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, foi neste espaço que dois jogadores foram batizado, o volante Thiago Maia e o atacante Geuvânio.
Além deles, outros atletas estão participando das reuniões como Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Zeca, Daniel Guedes e Léo Citadini que sempre estão na casa de Ricardo Oliveira participando dos cultos.

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...