segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pastor e "paizão", Ricardo Oliveira batiza jovens Thiago Maia e Geuvânio

A noite da última sexta-feira foi especial para os jovens Thiago Maia e Geuvânio, de 18 e 23 anos, respectivamente. Os jogadores do Santos foram batizados por Ricardo Oliveira, que além de artilheiro do Peixe é pastor evangélico. Aos 35 anos, Oliveira é líder do comandado pelo técnico Dorival Júnior.
O batismo foi realizado na casa do atacante do Peixe, em Santana do Parnaíba, região próxima a São Paulo. Parentes dos três jogadores, como Vanda, mãe de Thiago Maia, também estiveram presentes. 
O momento foi registrado por um amigo dos atletas, que publicou uma montagem de fotografias no Instagram. Geuvânio, inclusive, comentou na postagem:
– Esse dia vai ficar marcado. O dia em que Deus mudou minha história – escreveu.
Desde quando chegou ao Alvinegro, no início da temporada, Ricardo Oliveira é visto como um "paizão" pelos atletas mais novos do elenco. Líder dentro e fora de campo, o centroavante ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paulista com gols decisivos, como na final contra o Palmeiras, e é o artilheiro do Brasileirão, com oito gols.
O camisa 9 santista é pastor evangélico há oito anos. Geuvânio, inclusive, costuma frequentar os cultos do companheiro de ataque em São Paulo. 

Os Dez Mandamentos volta ao ar no dia 25 de julho

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela  Os Dez Mandamentos  volta a ser exibida a partir do dia 25 ...